As alpargatas voltaram!!!

foto 1

Nos anos 80 as alpargatas eram vistas frequentemente nos pés das mulheres brasileiras – era “o” sapato queridinho. Depois de mais de duas décadas de esquecimento eis que novamente elas inundam nossas vitrines. Ah, agora com outro nome: espadrille!

A febre das espadrilles contaminou o Brasil após a versão da Chanel. O sapato da marca esgotou nas lojas e, mesmo com a coleção de inverno sendo vendida, a espadrille ainda continua disponível. Várias outras marcas internacionais têm versões lindas e praticamente todas as marcas brasileiras fizeram pelo menos um modelinho.

Há quem não goste do sapato, mas os looks de verão ficam lindos, super despojados! Shorts jeans e vestidinhos ganham outra cara e as alpargatas são de longe ótimas alternativas as sapatilhas e rasteiras.

O modelo da Chanel custa em torno de R$1.100,00 (o de couro sai um pouco mais caro), mas vários sites vendem as réplicas pela metade do preço. Na Valentino também superam a faixa dos mil reais.  Na Schutz há modelos lindos na média de R$150,00.

Tem para todos os gostos e bolsos e, sem dúvida, vale muito a pena ter uma no armário pois as espadrilles são o sapato do verão!

foto 2 foto 3

Beijos!!!

Nathalia Batista

 

Você pode deixar um comentário, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comente aqui!


3 + = 9