A coleção “Nude” by Christian Louboutin!

O criador apresentou,  novos modelos de sapatos em tons de nude, que vêm enriquecer a coleção ‘The Nude Collection’.

‘The Nude Collection’ surgiu em 2013 como uma linha de sapatos inovadora e dedicada a oferecer tons de nude para as mulheres de todo o mundo. O tom clássico é particularmente conhecido pela sua elegância e sobriedade.

Na apresentação – que foi feita na loja de luxo Bergdorf Goodman, em Nova Iorque – o designer explicou que a ideia surgiu do desejo em oferecer tons que combinassem com o tom de pele de mulheres de todas as etnias. De acordo com Louboutin, agora quase todas as mulheres já podem encontrar o seu tom perfeito de nude na coleção.

 

 

O criador já falou na sua vontade de continuar a alargar a linha e continuar a oferecer soluções para o público feminino: “Há duas cores intermédias que ainda estão em falta na coleção. No próximo ano chegaremos aos sete tons de pele”, explicou em declarações ao jornal The New York Times.

Eu como amo um “nude” mal posso esperar!!! uhuu Mas se bem que ele poderia começar a criar sapatos usáveis também não é mesmo meninas??? Pois os Louboutins a nível de conforto é nota ZERO! Buáhhhh #comoproceder?

Eu já tenho 2 tons de nudes, mas apaixonei nesses 2 últimos tons da foto. Sei que depois irei me arrepender ( por conta do conforto é claro!) mas é certo que um desses 2 vai já direto pra minha malinha…hehehe!

Xoxo;

Michelle Aguiar

Você pode deixar um comentário, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comente aqui!


2 × 1 =