Gargantilha…a Nova Tendência!!!

Quando falamos em moda, nunca é tarde demais para se reviver ou re-utilizar aquilo que nossas avós,( ok Michelle não tão antigo assim), corrigindo nossas mães utilizaram na sua época. Não é preciso ir muito longe assim, não sou tão velha e já vi muitas modas irem e virem num piscar de olhos…quem nunca???

Gostaram??? Agora é só colocar escolher uma que combine com seu estilo, e sair para o abraço!!!

Bjs

Michelle Aguiar

Tendência cada vez mais presente entre as celebridades, as gargantilhas ressuscitam dos anos 90.Depois das pochetes, os anos 90 voltam a alojar-se mais uma vez como influência da estação. Seguindo as tendências ditadas por Chanel, Balmain e Givenchy, é a vez dos colares choker marcarem presença no guarda-roupa de inverno ( Sim pq estou aqui nos Estados Unidos e aqui vamos entrar no inverno! Na Europa tb…).

Acessório dos anos 90 que teve origem no movimento grunge, os chokers são colares ou gargantilhas ajustadas ao pescoço. Sejam completamente fechadas, ou com um dos lados da circunferência aberto (como têm surgido nas reinterpretações mais recentes), são uma peça democrática que se adapta a qualquer look.

De conotação fetichista associada ao movimento do rock n’roll, as novas gargantilhas poem de lado os estereótipos e surgem não só com estéticas punk mas também com designs mais clássicos e elegantes, dignos de utilizações mais formais.

Você pode deixar um comentário, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comente aqui!


× 8 = 8