Louboutin…como não amar?!

Apesar de não ser um dos sapatos mais confortáveis que existem por ai,  os Louboutin são um dos objetos de desejo mais cobiçados no mundo fashionista. Com a sola vermelha e saltos altíssimos, é figurinha fácil nos pés das celebridades hoje em dia, não permitindo que os seus pés passem despercebidos!

A história de um dos sapatos mais desejados do mundo fashion deu-se da seguinte forma:
Christian Louboutin era um design de calçados que na nasceu em 1964, na França. Quando criança fugia da escola para assistir shows de dançarinas em  cabarés e casas noturnas em Paris, fato esse que despertou muito dessa vontade de criar sapatos. A marca registrada dos sapatos Louboutin são as solas vermelhas, foi inserida em 1992, e isso aconteceu por acaso, pq ele achava que seus sapatos faltavam brilho. Uma funcionária sua, toda semana, pintava as unhas de vermelho, foi aí que ele teve a idéia de pintar o solado de vermelho, hahahhahahahha ele mal podia imagina o sucesso que isso iria trazer né ….

A sola vermelha é umas das principais características dos sapatos desenhados por Christian Louboutin, , mas o melhor do designer é mesmo os saltos altíssimos e a variedade de modelos. Afinal, quem é mulher sabe como um escarpim preto de qualidade pode enriquecer até mesmo o look mais básico.

Mas afinal Louboutin é confortávell? A resposta correta é; depende do modelo. Os modelos  “Bianca”e os “Peep Toe” são os mais confortáveis. ( Foto abaixo)

 

Não acho que dá para dizer que todos os sapatos de uma marca machucam , tudo depende do modelo, do salto, do bico… E principalmente do formato do seu pé, que pode “se adaptar”  mais com algumas marcas do que com outras!

Entrando nessa questão de ser confortável ou não, que atire a primeira pedra a mulher que não tem pelo menos um sapato no armário que machuca e insiste em usar por achar bonito haha

Quem é que nunca acabou com os pés para usar aquele sapato que tanto queria?! ALOKA KKK Mas podem confessar vai…eu não sou a única a fazer isso ( me lembro perfeitamente no dia em que comprei meu Valentino Rockstud que estava na promo em Lisboa/Portugal e era meio número abaixo do meu, mas mesmo assim levei ele….tive que usar uns 2 dias ele em casa para amaciar o couro, mas hoje ele já esta super confortável e posso afirmar que é um dos sapatos mais confy que tenho).

Eu já prometi para mim mesma que não compraria mais sapatos desconfortáveis, mas confesso que eu amo tanto alguns sapatos Christian Louboutin, que compraria mesmo que incomodasse um pouco…#podemmechamardedoida

Na verdade eu queria um Closet recheado de Louboutins igualzinho o da Kloe Kardashian…#sonhomeu (veja a foto abaixo)

Vamos entender por que os sapatos Christian Louboutin estão nos pés de todas as famosas e é a grife mais desejada do mundo pelas mulheres. Separei alguns modelos que mais gosto.

Ufaaaa…. ficaria aqui colocado fotos e mais fotos dos modelos que gosto, porém acho que vcs iriam ficar de saco cheio de ver tantas fotos né? rsrsr Bom os que mais amo são os clássicos mesmo, o Scarpin é chiquérrimo, porém sofro quando calço ele, o Peep Toe como já falei é mega confortável ( o meu é altíssimo e mesmo assim não sofro), o modelo Bianca tb amo, o meu é na cor Nude (Divoooo). Mas as vezes tb gosto de arriscar numas cores ou modelos diferentes, e vcs? Qual o modelo preferido de vcs? Alguma Louboutin Maníaca por aqui? Hahaha
Bjs
Michelle Aguiar
Você pode deixar um comentário, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comente aqui!


9 + 8 =