As “Minis” estão o Máximo! Agora é a vez delas.

As pequenas notáveis estão em alta!

minibag-prada

Depois da febre máxi, agora é a vez de a minibag dar pinta por aí. As bolsas mini são tendência absoluta e foram as eleitas pelas celebridades e fashionistas nas semanas de moda. Acessórios indispensáveis para o dia a dia de toda mulher, bolsas com modelos mini voltam na próxima temporada.

Resultado de imagem para fashion week mini bags

Enquanto os maximodelos dominaram a moda nos últimos anos, a última temporada de desfiles mostrou que as mini bags estão com tudo.

Resultado de imagem para valentino mini bag new inValentino

Resultado de imagem para mini bags street fashion week

Hermés

Imagem relacionada

Fendi

Resultado de imagem para fashion week micro bags

Moschino

Os modelos pequenos costumam ser mais coloridos, estampados ou divertidos do que as bolsas grandes, criando um contraponto bem despojado na produção. Vale lembrar que não existe regra para usar o acessório. O importante é sempre ter em mão o que precisa, como celular, cartão, batom, e claro pensar em modelos que conversem com a roupa. Elas podem seguir a regra do monocromático e combinar com o look e servir como um ponto neutro ou de cor na produção

tods-mini-helena-bordon

 Além de práticas são estilosas, as bolsas mini dão um toque especial ao look. Várias grifes como Hermès, Fendi, Prada, Dior e Tods criaram versões mini das suas bolsas mais famosas. Inspire-se com os looks…

Imagem relacionada

Resultado de imagem para mini bags street fashion week

Resultado de imagem para fashion week micro bags

Imagem relacionada

Resultado de imagem para fashion week mini bags

A mais nova It Bag em versão micro do momento  ( e que já está na minha Wish List do ano)  é esse modelo da Chloe que se chama Nile Bracelet.

Resultado de imagem para new chloe bag 2017 street style

Um espetáculo não é mesmo?

Agora só falta você eleger a sua favorita e sair desfilando ela a tiracolo! Não tenho dúvidas de que  seja qual for a sua escolhida, você vai arrasar!

Xoxo;

Michelle Aguiar

Você pode deixar um comentário, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comente aqui!


+ 9 = 16