Quanto custa um lugar no front row dos desfiles de alta costura?

Valor inicial de 10 mil dólares!!! Pasmem esses valores podem chegar até 95 mil dólares se for um pacote de desfiles.

Portanto se vc não for nenhuma famosa blogueira, celebridade ou algum astro qualquer, ainda há esperança caso queira se juntar ao team do front row, basta ter dinheiro e muito bom gosto!

Vc deve estar se perguntando mas como poderei assegurar meu lugar no front row? Por licitação.

O pacote de dois lugares para a primeira fila de Miu Miu começa nos 10 mil dólares (aproximadamente 7500 euros) e a base de licitação para o pacote de Milão – que inclui bilhetes para a primeira fila de Fendi, Prada e Giorgio Armani, bem como acesso aos bastidores de Fendi – começa nos 25 mil dólares (aproximadamente 18.600 euros). Mas, para quem não quer arriscar o jogo de sorte e a luta de leilão, o lugar na front row de Miu Miu está disponível para compra por 25 mil dólares e o conjunto de desfiles em Milão por 95 mil dólares (aproximadamente 70.600 euros).

 

Estes valores astronómicos têm, no entanto, um destino: a iniciativa é do Watermill Centre, de Nova Iorque, que usará os fundos para financiar o seu programa de artes. Se isto mina o conceito de front row? Não: isso aconteceu quando os lugares passaram a ser, na sua maioria, reservados a celebridades contratadas para servir de isco promocional em detrimento de jornalistas, editores e buyers. Quem participa no leilão tem apenas de se certificar que tem, não apenas capacidade financeira para comportar os bilhetes, mas para se vestir à altura. Afinal, pode muito bem acabar sentado ao lado de Léa Seydoux ou Rihanna. Ou Anna Wintour.

Você pode deixar um comentário, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comente aqui!


5 × = 40